fbpx
Menu Fechar

TERMOS E CONDIÇÕES

Pedimos que leia todos os nossos TERMOS E CONDIÇÕES antes de realizar qualquer compra. 

Ao utilizar esta loja online e ao efetuar compras na mesma, está a concordar com os nossos TERMOS E CONDIÇÕES que serão referidos abaixo. Ao fazer um pedido na loja online da SPIDORA, declara que tem pelo menos 18 anos de idade (ou ter permissão parental para o efeito) e aceita todos os termos e condições que se aplicam a todos e quaisquer pedidos efetuados na loja online da SPIDORA para todos os produtos que constam no site www.spidora.pt

Nenhum destes termos afeta os seus direitos e estatutos. 

__________

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Toda a informação pessoal que nos facultar será apenas tratada pela equipa da SPIDORA e será usada apenas para garantir a entrega de produtos, avaliação de pagamentos e para fornecimento de ofertas e informações através da nossa newsletter.

As informações que nos fornecer estarão apenas disponíveis para a equipa responsável pela loja online da SPIDORA e não serão, em momento algum, compartilhadas com terceiros. Tem o direito, a qualquer momento, de verificar as informações que a SPIDORA mantém sobre si e tem sempre o direito de solicitar que a SPIDORA elimine ou corrija qualquer informação pessoal sobre si. 

__________

ENCOMENDAS

Para comprar um artigo na loja online da SPIDORA (www.spidora.pt) deve:
1) Validar o checkout depois de rever a sua encomenda;
2) Preencher a ficha de detalhes  de facturação e indicar-nos ou confirmar a sua morada de faturação e envio;
3) Seleccionar o tipo de pagamento que pretende usar.

Todos os artigos são propriedade da SPIDORA até ao pagamento ser efetuado e ter sido aceite pelos nossos serviços bancários. Voltamos a relembrar que todos os dados recolhidos servem como prova da transação efetuada.

__________

PREÇOS 

A SPIDORA reserva o direito de alterar os preços de qualquer artigo sem qualquer aviso prévio. O preço incluído na descrição dos artigos não inclui o preço dos portes de envio. Todos os preços praticados nesta loja online têm incluído o valor do IVA (23%). 

O preço aplicado à sua encomenda é o preço anunciado no dia em que realizar a compra. Os custos associados de portes de envio são calculados antes da sua confirmação de compra.  

Poderão ainda existir cobranças relacionadas com taxas alfandegárias, dependendo da sua região e da taxa aplicada no seu local de receção do artigo. Essas cobranças não são responsabilidade da SPIDORA e são por conta do cliente, bem como qualquer problema alfandegário ou desembaraço aduaneiro resultante.

__________

MÉTODOS DE PAGAMENTO

  • Cartão de crédito
  • Referência de multibanco
  • MBWay

A SPIDORA não tem acesso nem armazena informações sobre cartões de crédito ou débito. As transações bancárias são tratadas através de gateways dedicados do próprio serviço de pagamento que escolher, para garantir a sua proteção. Por favor, verifique as condições de segurança oferecidas pelo método de pagamento que escolher. A SPIDORA não se responsabiliza pelas transações efetuadas.

__________

CONDIÇÕES DE ENVIO

O envio dos produtos da loja online da SPIDORA é feito através dos CTT.
SPIDORA não se responsabiliza por qualquer atraso causado depois do envio dos artigos devido a condições climatéricas, questões alfandegárias ou quaisquer outras circunstâncias fora do nosso controlo.

SPIDORA não se responsabiliza por erros na morada fornecida na altura da compra dos artigos que já tenham sido enviados. Para tal não acontecer, certifique-se sempre de que preenche corretamente todos os campos do formulário de compra.  

Todas as encomendas serão processadas dentro de 2 dias úteis após o pedido. O nosso prazo de entrega é de 5 a 7 dias úteis. A SPIDORA compromete-se a avisar o cliente caso o prazo de entrega seja superior a 7 dias.

Os custos associados de portes de envio são calculados antes da sua confirmação de compra.  

SPIDORA não é responsável pelas taxas alfandegárias ou de importação sujeitas pelo país de destino. Esse custo é da responsabilidade do consumidor final. 

Se, por qualquer motivo, o cliente recusar a entrega da encomenda ou não estiver disponível para a receber conforme solicitado pelos serviços de CTT, os custos de envio e taxas de importação relacionados com a devolução automática da encomenda ao remetente será cobrada ao cliente através da dedução do valor total dos artigos a serem reembolsados e o cliente receberá em reembolso o restante valor do produto. 

SPIDORA não se responsabiliza por encomendas perdidas ou entregas erradas devido ao mau preenchimento do endereço, telefone ou outras informações incorretas.

__________

TROCAS E DEVOLUÇÕES

SPIDORA aceita trocas ou devoluções de qualquer artigo se não satisfazerem o cliente em tamanho, mas não aceitamos trocas gratuitas por outro produto nem por vales de qualquer valor. 

Os artigos podem ser trocados no prazo de 15 dias a partir da sua receção. Assim que a nossa equipa receber o artigo, enviaremos o artigo desejado dentro de 15 dias. Caso o prazo de entrega seja superior a 15 dias, a SPIDORA compromete-se a informar o cliente desse facto.

Para que o artigo seja considerado elegível para troca ou devolução, ele deve estar em perfeitas condições, ou seja: nunca ter sido usado, lavado ou alterado; ter as etiquetas originais e a embalagem no melhor estado possível. O artigo não deve ter manchas nem qualquer vestígio de uso. Os artigos enviados para troca ou devolução que não correspondam a estes critérios não poderão ser aceites e serão enviados de volta ao cliente.

Se precisar de trocar um artigo ou devolver, envie um e-mail para info@spidora.pt mencionando o motivo da troca ou devolução. A troca ou devolução de um artigo deve ser previamente autorizada pela equipa da SPIDORA, que fornecerá uma referência de troca. Depois da troca ou devolução ser autorizada, a SPIDORA fornecerá um formulário de troca que deve ser preenchido e enviado com o item. 

Os custos de envio são da responsabilidade do cliente. Certifique-se que todos os artigos devolvidos não foram alterados e inclua todos os artigos na embalagem original. A SPIDORA não se responsabiliza por qualquer perda ou dano causado pelo serviço de CTT.

Normalmente, a devolução de um artigo SPIDORA leva cerca de 15 dias úteis, mas por vezes, a Alfândega Portuguesa precisa de mais informações para o libertar. Os produtos podem ficar retidos na alfândega até a um máximo de 10 semanas, e infelizmente a SPIDORA não pode oferecer nenhum reembolso até que os artigos sejam devolvidos com segurança às nossas instalações. 

As peças a serem trocadas ou devolvidas devem ser enviadas para:

José Baptista Artes Gráficas, lda.
Rua Conselheiro Ferreira Freire, nº 91 – Arrôtas
3060-501 Pocariça
Portugal